Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

NOTINHAS DA MANHÃ



Resultado de imagem para notas logo



CONTRA ATAQUE

Quem é o radialista que já atuou em São João dos Patos há tempos atrás e vinha fazendo postagens em seu perfil nas redes sociais e que agora deve entrar na blogosfera patoense?

SANGUE QUENTE

Chamou atenção na última sessão da Câmara o tom de voz e as "pupilas dilatadas" da líder do governo Bidu Santana. Venúsia foi enfática ao dizer que não foge de debates e que não tem sangue de barata para ver seu nome ser escrachado em toda a cidade e fingir que nada aconteceu.....

AMOR DE VERÃO

Não caiu bem na cidade essa repentina aproximação entre o chefe de gabinete Zé Mário e o deputado Rogério Cafeteira. Quem conhece a história sabe que os dois estavam de relações rompidas há um bom tempo desde que em eleições anteriores um decidiu lhe trocar por Andrea Murad. O nome de Rogério parece não ter caído no gosto do povo, onde já se percebe uma disputa feroz para ser o mais votado entre Neto Evangelista e Daniela Tema, esta última ao que parece caminha para ser muito bem votada pelos patoenses.

PEGOU MAL

Pegou super mal a divulgação do folder de propaganda dos nomes apoiados pelo grupo da prefeita Gilvana para deputado estadual e federal nestas eleições. Na foto a prefeita não aparece como um claro desrespeito e em seu lugar está em evidência a imagem do chefe de gabinete Zé Mário bem ao meio. Depois de perceber que a repercussão foi extremamente negativa, uma seguida foi divulgada já com a imagem de Gilvana, mas aí o estrago já estava feito.

SÓ PENSO NELA, QUEM É ELA O NOME DELA...

Quem deu a largada no corpo à corpo com o eleitor em são João dos Patos foi a candidata Daniela Tema. Acompanhada de várias lideranças e de seu marido, Daniela pegou na mão, abraçou  e beijou o povão da cidade no Mercado  Central.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...