Blog do Leandro Noleto

domingo, 2 de setembro de 2018

"OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO PRECISAM RESPEITAR A PREFEITA GILVANA", DISPARA ZÉ MÁRIO EM ENTREVISTA À RÁDIO

Resultado de imagem para ze mario paraibano news

O atual chefe de gabinete ex-prefeito de São João dos Patos Zé Mário concedeu uma entrevista neste último sábado(01/09)ao radialista Chico Sousa.

Na entrevista, Zé Mário fez um verdadeiro desabafo principalmente quanto à questão da falta de respeito dos vereadores da oposição à sua esposa prefeita Gilvana Evangelista. Segundo Zé Mário, a maior parte dos vereadores da oposição não respeita o cargo ocupado por Gilvana a tratando de modo pejorativo como "gestora", o que ele considera como uma ofensa e uma falta de respeito.

Zé Mário afirmou que irá responder de bate-pronto todas as ofensas, falta de respeito e questionamentos feito pelos vereadores da oposição todas as terças-feiras pela manhã no programa do Radialista Antônio Luís na Sertão FM.

Outra queixa foi da verdadeira perseguição que ele diz que vive sofrendo nas redes sociais da cidade através de blogueiro que dedicam dia e noite para tentar difamar sua imagem e que para ele não adianta nada pois quanto " mais batem em mim, mais eu cresço"

Além dos desabafos quanto à questão política o mesmo reiterou os seus candidatos à Deputado Estadual, Federal, Senador e Governador além de alguns projetos que podem vir para São João dos Patos e que estão pré-acordados com o governador Flávio Dino caso o mesmo seja reeleito.

Entre os projetos que já estão na iminência de acontecer estão aproximadamente R$ 2 milhões de reais para recapeamento asfáltico e calçamento onde algumas ruas da cidade deve receber o pavimento entre elas algumas Rua do centro comercial como a Rua 7 de Setembro e Rua Gonçalves Dias, além de ruas do bairro Santiago, Cajazeiras e a lateral da Avenida Presidente Médici na altura do Bairro Olaria.

Outro investimento do Governo do Estado em São João dos Patos que deve ser feito nos próximos meses é uma Quadra Poliesportiva no colégio CEJAR além também de uma Escola Digna no povoado Dois Irmãos que está sendo pleiteada junto ao governo.

Zé Mário confessou também que em recente encontro com Governador Flávio Dino o mesmo afirmou que existe a intenção de construir em São João dos Patos o Parque Ambiental nos moldes do já feito em Codó,Balsas e São Luís.

Por: Leandro Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...