Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR EMITE NOTA DE PESAR PELA PERDA DO CORONEL GEOVANE BEZERRA, PAI DO TENENTE CORONEL EMERSON BEZERRA

É com pesar que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, demais oficiais, praças e funcionários civis sentem-se consternados com a perda do nosso irmão de farda, coronel da reserva remunerada Geovane Bezerra da Silva, que faleceu na noite desta terça-feira, 11 de setembro de 2018, aos 67 anos.
O coronel Geovane Bezerra da Silva exerceu vários cargos de comando e chefia na Corporação, entre eles Subcomandante Geral e Diretor de Ensino. Após entrar para reserva remunerada, continuou contribuindo como professor de vários cursos de formação da instituição na APMGD e CEFAP.
Coronel Geovane, é pai do Tenente- Coronel Emerson Bezerra da Silva, Comandante do 35º Batalhão, sediado na cidade de São João dos Patos/MA.
Diante de tamanha perda, nossos sinceros sentimentos de pesar, de modo que lamentamos profundamente e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está enlutada neste momento.
Os familiares do coronel Geovane informam que o velório acontece na Capela da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), no Calhau. E o sepultamento será nesta quarta-feira (12), às 16 h, no cemitério Parque da Saudade no bairro do Vinhais, em São Luís/MA.

Fonte : Radio Sertão Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...