quarta-feira, 10 de outubro de 2018

APÓS 25 ANOS, MARCO D'EÇA SAI DA DIREÇÃO DE POLÍTICA DO JORNAL O ESTADO



O jornalista e blogueiro Marco Aurélio D’Eça, editor de política do jornal O Estado do Maranhão, anunciou sua saída do matutino fundado pelo ex-presidente da República José Sarney.
A saída de D’Eça vinha sendo especulada desde antes do resultado destas eleições. Mas, o comunicado oficial só veio na manhã desta quarta-feira (10).
Marco informou em um grupo de WhatsApp composto por jornalistas que conversou com a direção da empresa e decidiu de comum acordo selar o fim de 25 anos de parceria.

Abaixo a integra da nota:
Bom, senhores… Estou me desligando definitivamente do EMA…Conversei com a direção da empresa e decidimos de comum acordo selar o fim de 25 anos de parceria. Saio tranquilo, sem nenhuma crise e sem mágoas… Já tenho alguns acenos de projetos, mas confesso a vcs que me encanta mesmo o projeto político.
Tenho convites e espero seguir na linha de frente da articulação dos meus aliados políticos pro ciclo eleitoral de 2020.. Isso me empolga, confesso.. Mas quero deixar pra pensar isso só a partir de janeiro…
Quero aproveitar este fim de ano pra reorganizar umas coisas pessoais e do Sarará Grill, no blog e com a família E vamos em frente. O blog segue em.frente, com suas mesmas posições políticas… Conto com vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário