quarta-feira, 24 de outubro de 2018

APÓS MUITA PRESSÃO, PREFEITURA ASSINA NOVO TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA E MATADOURO SERÁ REABERTO


Após grande pressão por parte dos vereadores da oposição e da população que já não aguentava mais ficar sem consumir carne, a gestão municipal se viu obrigada à acatar as determinações do Ministério Público e na manhã desta quarta-feira(24) foi assinado um novo Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para que assim seja reaberto o Matadouro Público.

Participaram da reunião na promotoria a prefeita Gilvana Evangelista de Souza, acompanhada de sua assessoria jurídica e contábil, a vereadora Ana Paula, além da Chefe da Unidade Regional da AGED em SJP, Valdivia Dias Oliveira.

No termo, a prefeitura se compromete à acatar todas as demandas da Aged para assim reestabelecer os processos adequados para o abate e processamento de carnes.

Lembrando que esta já e a segunda vez que a prefeitura assina o TAC e na última vez, os termos foram assinados por esta gestão e nada do que foi acordado foi cumprido, tanto que por isso o Matadouro teve que ser interditado. Vamos aguardar se desta vez serão cumpridos os termos.

Por: Leandro Noleto




Um comentário:

  1. Repugnante esses gestores de São João dos Patos. É interessante nenhum matadouro da região tem calçamento ao redor.

    ResponderExcluir