terça-feira, 2 de outubro de 2018

De como alguns apoiadores de Flávio Dino em São João dos Patos estaríam fazendo "corpo mole" para assim enfraquecer Zé Mário.....


Este blog teve acesso à informações fidedignas de que um considerável número de apoiadores de Flávio em São João dos Patos estaríam fazendo "corpo  mole". 

Isso mesmo, não se esforçando em pedir votos para o governador. Os objetivos desta espécie de "traição velada" você vai acompanhar no decorrer desta matéria.






É sabido por todos que o grupo que apoia Flávio Dino na cidade não está unido no âmbito municipal e também existem muitas mágoas pelo fato de Dino ter se aliado à Zé Mário, liderança esta que em 2014 não só fez campanha contra como bateu o pé que o comunista não iria sair vencedor na cidade do qual ele é chefe político.



Até hoje muitos dinistas roxos não engolem a aliança dos dois e esperavam que Dino não só não aceitasse o apoio como escolhesse alguém mais fiel e mais "vermelho" para ser o representante do governo em São João dos Patos e na região.


E partindo desta falta de ações coesas e desta falta de união onde ao que parece existem campanhas pró-Dino agindo de forma isolada e não articulada principalmente pelo fato de estarem em campos opostos localmente, que pode ter propiciado o surgimento de cisuras no grupo e assim estar enfraquecendo sua candidatura na cidade.

A ideia destes apoiadores é deixar com que Zé Mário assuma para si a campanha de Flávio Dino onde ele no caso iria ser o único á se esforçar para pedir votos e estes outros façam de forma não tão efetiva a campanha e se esforçando de fato em trazer boa votação para seus candidatos à deputado estadual e federal.


Com isso o objetivo seria que com essa abstenção em empenho, ocorresse uma derrota de Dino em São João dos Patos, isso mesmo, para assim colocar na conta de Zé Mário a responsabilidade da derrota para enfraquecê-lo mais ainda e apostando que mesmo perdendo em SJP, Dino deva ser eleito.


Com isso Zé Mário sairia enfraquecido e caso ocorra o contrário a ideia seria: " Se Dino vencer, palmas para todos. Se Dino perder, culpa de Zé Mário", simples assim.

Por : Leandro Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário