Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

"EU VOTEI NO ROGÉRIO CAFETEIRA À PEDIDO DO GOVERNADOR", DECLARA ZÉ MÁRIO SOBRE O MOTIVO DE TER APOIADO O CANDIDATO DERROTADO EM 2018

O ex-prefeito Zé Mário deu uma declaração um tanto quanto polêmica e que está sendo vista como tentativa de se esquivar do ônus da derrota do seu candidato a deputado estadual que além de não se reeleger, ficou em 4° colocado na cidade, atrás até de Dr. Yglésio que foi apoiado sozinho por Márcio do Kizoeira.

A declaração foi dada ao canal Sertão Web no Youtube ao ser indagado se foi um erro apoiar Rogério Cafeteira. Nos bastidores se comenta que o clima teria ficado muito ruim na base do governo após o pífio desempenho de Cafeteira em São João dos Patos.

Zé Mário alegou que a questão da apreensão de motos teria sido o principal fator da derrota de Dino na região e que esta campanha foi marcada pela escolha de novas lideranças pela sociedade e pela importância da internet e das redes sociais.

Por: Leandro Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avaliação do TCE identifica que Portal da Transparência da prefeitura de São João dos Patos está fora do padrão

Avaliação dos Portais da Transparência realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) revelou que diversas prefeituras maranhenses não...