quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PASSAGEM DE FLÁVIO DINO POR SÃO JOÃO DOS PATOS SUPERA EXPECTATIVAS

A quatro dias das eleições, o governador Flávio Dino mantém uma agenda intensa nas ruas e junto com a população. Nesta quarta-feira (3), ele esteve em São João dos Patos, onde foi recebido com festa pelos moradores.
A cidade tem recebido muitos investimentos e obras do Governo do Maranhão desde 2015. Entre eles, Escola Digna, uniformes, Bolsa Escola, ambulância, IEMA vocacional, Mais Asfalto, construção do trecho da rodovia até Passagem Franca, abastecimento de água, delegacia, novas viaturas, sementes, patrulha agrícola, Viva/Procon e Restaurante Popular.
“Se hoje tenho a honra de ser governador do Estado e a alegria de ser apontado pelo site G1, da Globo, como o governador que mais fez no país no meio dessa crise, devo isso também ao povo de São João dos Patos, que confiou na nossa proposta na eleição passada”, afirmou Flávio.
A prefeita Gilvana Evangelista disse que uma das características mais importantes do governador é que ele não discrimina nenhum município, seja de oposição ou situação. “Estou orgulhosa do governador que temos. É o governador de todos nós. Temos Mais Asfalto, escola, Viva/Procon, Mais Água. Não temos como deixar de votar num governador desse. É Flávio Dino 65”.
Senado
O ex-prefeito Zé Mario ressaltou a importância de levar os dois senadores de Flávio ao Senado: “É Weverton 123 e Eliziane 232”, disse.
Presente no evento, Weverton Rocha falou da mudança história que pode acontecer nesta eleição: “Convido vocês a fazer essa história no Brasil. Pela primeira vez depois da ditadura e da redemocratização do Brasil, não vai ter um Sarney no Congresso, porque vocês não vão deixar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário