segunda-feira, 1 de outubro de 2018

TV MIRANTE REALIZA DEBATE ENTRE CANDIDATOS AO GOVERNO NESTA TERÇA-FEIRA (02)

Ocorre, nesta terça-feira (2), o debate entre cinco, dos seis candidatos ao Governo do Estado do Maranhão, realizado pela TV Mirante, Afiliada Rede Globo, nos estúdios da emissora.
De acordo com as regras previstas pela Rede Globo, estão definidos para o debate, os cinco candidatos dos partidos que possuem representação no Congresso Nacional. Dessa forma, estarão no debate Roseana Sarney (MDB), Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (PSL), Flávio Dino (PCdoB) e Odívio Neto (PSOL).
Entre os candidatos, apenas Ramon Zapata não vai participar do debate, pois o PSTU não tem representação na Câmara Federal.
Dividido em quatro blocos, o debate terá tema livre no 1º e 3º bloco, enquanto o 2º e 4º bloco serão com temas determinados, além das considerações finais dos candidatos, que estão reservadas para serem feitas no 4º e último bloco.
Em cada bloco, os candidatos terão 30 segundos para pergunta. O candidato escolhido para responder terá 1 minuto e 30 segundos para a resposta. O tempo da réplica será de 45 segundos e a tréplica de 1 minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário