terça-feira, 16 de outubro de 2018

"VOCÊ TEM QUE SE CONFORMAR QUE VOCÊ NÃO TEM MAIS MANDATO PORQUE VOCÊ É FICHA-SUJA", DISPARA VEREADOR FERNANDINHO AO REBATER A FALA DO CHEFE DE GABINETE ZÉ MÁRIO

Imagem relacionadaO vereador Fernandinho(PSC) em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de São João dos Patos ontem(15) rebateu fortemente o chefe de gabinete Zé Mário que recentemente concedeu uma entrevista na rádio e mandou o mesmo respeitar a prefeita Gilvana.

Fernandinho falou de forma enfática que as críticas são contra a gestora municipal e não contra a pessoa da prefeita e que Zé Mário não tem a mínima moral para pedir respeito a ninguém pois o mesmo é Ficha Suja e não pode se candidatar nem exercer cargo público devido à inúmeros processos por improbidade administrativa contra sua pessoa em gestões anteriores. 

Em sua fala Fernandinho citou vários processos em que Zé Mário responde por improbidade dentre eles um processo de 2005 em que o TCE reprovou as contas do gestor, outro processo em que o mesmo foi acusado de não fazer licitação, outro  em que fez a licitação foi feita de forma irregular para reforma do Asa Delta, outro que fez a reforma da Prefeitura de forma irregular onde direcionou a licitação e outro  de 2005 onde o mesmo teria pago por duas vezes o carnaval daquela época.


Além disso,Fernandinho ressaltou também que a atual prefeita Gilvana é campeã em processo de improbidade administrativa. Em apenas 2 anos a mesma já coleciona cinco processos por fraude em licitação do combustível, licitação do transporte de alunos e por não fazer o concurso público. 

Na sua fala, Fernandinho falou de forma dura  que "Zé Mário tem que se conformar porque não tem mais mandato e nunca mais terá por que é um ficha suja por ter malversado o dinheiro público".









Por:Leandro Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário