terça-feira, 27 de novembro de 2018

DUAS CAMINHONETES DE LUXO CLONADAS COM DESTINO À SÃO JOÃO DOS PATOS SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA DE PICOS

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante abordagem no km 294 da BR 316 em Picos, na noite desse domingo (25), duas caminhonetes de luxo clonadas. A equipe de serviço realizava fiscalização na frente da unidade operacional quando deu ordem de parada aos veículos Toyota Hilux SW4 com placa PKZ-4090/BA e L-200 Triton com placa KHW-4251/CE, conduzidos por R.A.M.N, 34 anos, e M.P.M, 39 anos. 

Segundo a PRF, os veículos saíram de Juazeiro do Norte/CE e seguiam para São João dos Patos/MA. Após os procedimentos de consultas e identificação, ficou constatado que as duas caminhonetas eram adulteradas. A L-200 Triton de placa original OUM-0680 possuía ocorrência de roubo/furto registrada em setembro de 2017 na cidade de Salvador/BA. 

O veículo Toyota Hilux SW4 não foi possível descobrir o veículo original, devido a todos os sinais de identificação terem sido adulterados. Ainda durante as consultas ficou constatado que o CRLV apresentado da SW4 era falsificado. 

Os motoristas foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Picos e responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Os veículos ficaram no pátio da polícia civil para laudo pericial.

Por:Leandro Noleto/Portal R10

2 comentários:

  1. Porque só tem as iniciais?por isso que o Brasil sò se afunda e não e não vai pra frente ficam escondendo Bandidos..
    .Assume logo mneu presidente Bolsonaro!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpem tem alguns erros em letras mais não tem poção de aapagar...

    ResponderExcluir