Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 27 de novembro de 2018

POPULAÇÃO DO BAIRRO DO LÍDER RECLAMA DA ESCURIDÃO NAS RUAS HÁ VÁRIOS DIAS



Moradores do bairro do Líder em São João do Patos estão reclamando através das redes sociais da escuridão que tem se tornado rotina nas ruas do bairro durante a noite.

Indignados com o problema, o morador relata que a situação já dura cerca de três dias e que em contato com a Cemar, a empresa alega não ser de sua responsabilidade a questão, pois a iluminação pública fica à a cargo da prefeitura que é quem arrecada a taxa de iluminação pública mensalmente embutida na conta de luz de cada morador.

Outra preocupação explanada pelos moradores é quanto a violência, pois segundo relato de populares, o bairro que já sofre com os pequenos furtos durante a luz do dia pode ter um aumento das ocorrências com a escuridão durante a noite. É preciso que a prefeitura, através da empresa que responde pela iluminação pública resolva o problema o mais rápido possível.

Por:Leandro Noleto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORONA VÍRUS CHEGA A ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DOS PATOS / PRIMEIRO CASO CONFIRMADO NO POVOADO DOIS IRMÃOS

O boletim epidemiológico desta quinta-feira dia 28 de maio mostra além do 3 óbito uma outra informação preocupante, o Corona Vírus chegou na...