Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

FALTA D'ÁGUA NA ZONA RURAL: MORADORES DO POVOADO TABOLEIRO DAS CASAS AFIRMAM QUE A PREFEITURA NUNCA CONCLUIU O ENCANAMENTO




O problema da abastecimento d'água no povoado Tabuleiro das Casas,está bastante complicado.

Os moradores sofrem já há mais de 1 ano sem ter água para se manter,molhar plantas e suprir as necessidades básicas,que dependem desse líquido tão precioso.

O Poço que funcionava próximo a casa do Senhor João Pão,esbarreirou e a prefeitura decidiu abandonar e escavar outro com uma distância de 2 km das casas ,acontece que o novo poço está com quase 1 ano escavado e funcionado,porém os moradores não podem usar a água,pois a prefeitura nunca fez a encanação,alegando falta de recursos.

"O Poço está lá,mas a gente não pode usar por conta dos canos que nunca foram colocados e nós não temos condição para comprar ,dependemos da prefeita",relatou uma moradora.

A Comunidade do Povoado Tabuleiro das casas pede urgência na resolução do problema,e alega que o Governo Municipal não está  dando a devida atenção aos moradores da Zona rural,principalmente as que sofrem com o problema de falta d'água.

Em contato com o Blog do Leandro Noleto,o secretário de obras,Wlisses Bezerra,afirmou que está viajando e que retorna dia 28 de janeiro.

Por: Reais Notícias / Leandro Noleto

Publicidade:

                                             VEM AIIIÍ... BALADA DAS FÉRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente entre moto e carro tira a vida de um idoso na cidade de Sucupira do Riachão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Sucupira do Riachão. Um idoso conhecido como Zeca do Expedito falec...