Blog do Leandro Noleto

domingo, 13 de janeiro de 2019

FLORIANO: PRESO USA MÃE COMO "MULA" PARA TENTAR ENTRAR COM CHIPS DE CELULAR DENTRO DE SABONETE NO PRESÍDIO VEREDA GRANDE

sabonete com drogas 2
No início da tarde de ontem(12) uma senhora de 56 anos de idade foi pega em flagrante ao tentar entrar na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande) Floriano. Ela teria sido usada como “mula” pelo próprio filho SILAS DE OLIVEIRA SILVA, que cumpre pena por vários assaltos.

Segundo a senhora relatou na Delegacia, Silas (seu filho) teria avisado à ela que um amigo dele levaria uma encomenda para que a mesma levasse pra Silas no dia de visita. Ela ainda relatou que um rapaz chegou em sua residência numa moto e deixou um pacote dizendo que era lanche para Silas. 
Silas
Ao chegar na Penitenciária pra visitar o filho, no momento da revista, foi encontrado no pacote que o amigo de Silas havia deixado com ela, sabonetes e dentro deles haviam pacotes de maconha e também chips de celular.

sabonete com drogas 2

Por:Leandro Noleto / Floriano 01


Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente entre moto e carro tira a vida de um idoso na cidade de Sucupira do Riachão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Sucupira do Riachão. Um idoso conhecido como Zeca do Expedito falec...