Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

FLORIANO:ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 03 ANOS SE ENTREGA A POLÍCIA


Ontem(18),por volta das 05:30 se entregou na delegacia de Floriano FRANCIEUDE LOPES DA SILVA acusado de abusar sexualmente de seu enteado de apenas três anos de idade no último sábado (12) em um sítio situado na BR 343 Bairro Meladão da Cidade de Floriano.

FRANCIEUDE estava foragido desde o dia do crime. Segundo informações de pessoas que moram perto do sítio em que tudo aconteceu, FRANCIELDE ainda voltou para buscar alguns pertences pessoais.

Nossa equipe tentou conversar com FRANCIEUDE na delegacia e o mesmo se reservou ao direito de ficar calado. Mas sua família que estava na delegacia falou com nossa equipe e relatou que a família da criança estaria ameaçando FRANCIEUDE de morte, que já teriam ido na residência de sua mãe por algumas vezes armados.
Nossa equipe também conversou com o Sr. Expedito, avô da criança. O avô está bastante abalado e diz que a versão da mãe e do avô de FRANCIEUDE não procede.


FRANCIEUDE já foi interrogado pela Delegada Nayana da Paz e ficou calado durante todo interrogatório. Nas próximas horas ele deverá ser encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande) Floriano.


Fonte:Floriano 01

Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...