Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS QUE FORAM DEMITIDOS EM NOVA IORQUE PODEM SER READMITIDOS COM A NORMALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO

A notícia de que a prefeita de Nova Iorque Mayra Guimarães iria demitir uma grande parcela de funcionários contratados caiu como uma bomba na cidade no final da tarde de ontem(07).

A triste notícia das demissões foi dada  em reunião com os funcionários pela secretária de saúde Ana Carla.

As alegações são de uma verdadeira crise financeira que passa a prefeitura em decorrência da diminuição dos repasses  federais e da impossibilidade de pagar os salários dos contratados.

Segundo Ana Carla, a situação ficou insustentável e a medida drástica teve que ser tomada não por maldade por parte de Mayra mas por questão de bom senso onde seria menos pior demitir do que manter e não ter condições de pagar os salários.

Apesar da triste notícia que tem abalado toda a cidade que tanto depende dos salários do funcionalismo público, tudo isso pode ser revertido.

SITUAÇÃO DAS DEMISSÕES PODE SER REVERTIDA 

A informação que partiu da secretaria de saúde informa que não tem intenção de causar um caos na cidade nem fazer esse verdadeiro "limpa" nos contratados. Ana Carla afirma que cada à medida que a situação financeira for normalizada com a esperança que os repasses federais forem voltando aos que eram antes a prefeitura pretende recontratar os mesmo que foram demitidos.

Por: Leandro Noleto

Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso pela PRF na BR-230 com R$74 mil em dinheiro e cheques de origem não declarada

Um homem de 35 anos que estava na posse de R$ 74.250,00 sem origem declarada foi preso numa ação da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Region...