Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

MILITARES DO 35° BPM DE SÃO JOÃO DOS PATOS SÃO HOMENAGEADOS POR SE DESTACAR NO COMBATE ÀS DROGAS



O 35° BPM de São João dos Patos, sob o comando do Ten Cel Emerson Bezerra da Silva, foi reconhecido pelos relevantes Serviços  de combate e prevenção às drogas, através do Proerd, e de ações policiais preventivas e repressivas.

 Na noite da última quinta-feira  (24/01/2019), os Sargentos Lopes, ( quesito justiça e segurança) e Sargento Jean , (quesito prevenção, Proerd),  ambos pertencentes ao 35° Batalhão  de Polícia Militar,foram indicados pelo Ten Cel Emerson, comandante do batalhão, para receberem  o prêmio, em evento realizado no prédio da Procuradoria Geral   de Justiça  do Maranhão, em São Luis.

As premiações  de destaque, referem-se ao ano 2018, no quesito prevenção, e combate às drogas.

A cerimônia aconteceu por volta das 19:00h , e contou com a presença de dezenas de autoridades civis e militares, representante do governo do estado, marinha, exército, corpo de bombeiros militar,  polícia civil, e sociedade civil organizada.

O Sgt Lopes se destacou pelo trabalho de combate e repressão ao tráfico de drogas na região, e o Sgt Jean, pelo trabalho desenvolvido no programa de erradicação das drogas, PROERD,  voltados às escolas.

REAIS Notícias

Publicidade:


  •                                              VEM AIIIÍ... BALADA DAS FÉRIAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...