Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MORADORES RECLAMAM DE TRECHO DE 200 METROS DA RUA RUI BARBOSA QUE ALAGA SEMPRE QUE CHOVE

Moradores da Rua Rui Barbosa, bairro Açudinho entraram em contato com o Blog para denunciar a situação de um pequeno trecho da rua que vem sofrendo há anos todas as vezes em que cai uma chuva forte no local.

De acordo com o relato dos moradores, um pequeno trecho de aproximadamente 200 metros tem um nível mais alto em relação ao restante da rua e esse mesmo trecho recebe toda a água de um morro do bairro Santiago.

A água que desce aliada à agua da chuva simplesmente alaga esse pequeno trecho, formando um verdadeiro rio.

Para se proteger das águas, moradores já fizeram muitas vezes, a elevação de suas calçadas para evitar que a água invada o interior das mesmas, porém dependendo do volume  de água, as vezes a contensão não é suficiente e a água entra dentro das casas estragando móveis e trazendo prejuízos e riscos à saúde dos moradores.

É preciso que a secretaria de obras do município tome providências no sentido de solucionar o problema.








Por: Leandro Noleto


Publicidade:




VEM AIIIÍ... BALADA DAS FÉRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...