Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO E POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ EVITAM GOLPE DO VIGÁRIO NA VENDA E COMPRA DE VEÍCULOS COM CHEQUE SEM FUNDOS


Hoje, dia 16/01/19 por volta das 12:35h um Policial Militar do 35º BPM em sua folga recebeu uma informação da Polícia Militar de Balsas-MA que uma pessoa havia comprado um veículo, GM Chevrolet, S10, 2009/2010, placa NMW-7865 com um cheque “sem fundos”.

Ao perceber que havia caído em um golpe, a proprietária do veículo, a Senhora Willanete de Carvalho Silva comunicou o fato à Polícia Militar de Balsas-MA e tinha conhecimento que o veículo estava sendo transferido a um terceiro na cidade de Floriano-PI. A informação precisa foi repassada ao Cabo L. Reis lotado no 35º BPM que fez diligências na CIRETRAN de Floriano-PI e poucos metros daqui, localizou o veículo na Emplacadora do Gaúcho realizando vistorias para transferência ao Sr. Marcos Barros Frederico.

O Cabo L. Reis realizou a abordagem e efetuou a prisão em flagrante do estelionatário Gilson Rufino, que conduzia o veículo, e solicitou apoio da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Militar do Maranhão para que conduzisse o mesmo ao Distrito Policial e fosse tomada as medidas cabíveis.

Att.
*Emerson* Bezerra da Silva - Ten Cel QOPM
Comandante do 35º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso pela PRF na BR-230 com R$74 mil em dinheiro e cheques de origem não declarada

Um homem de 35 anos que estava na posse de R$ 74.250,00 sem origem declarada foi preso numa ação da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Region...