Blog do Leandro Noleto

sábado, 19 de janeiro de 2019

REALIZADO GRANDE MUTIRÃO DA CATARATA EM PASTOS BONS; DOS 20 PACIENTES QUE TINHA DIREITO, MIRADOR NÃO ENVIOU NENHUM


Durante todo o dia de ontem(18) foi realizado o III Mutirão das Cirurgias Eletivas de Pastos Bons. 

O evento tinha como objetivo realizar diversas cirurgias oftalmológicas como de Catarata por exemplo. Diversos pacientes foram atendidos e tiveram seus problemas sanados pela equipe médica presente. 

O Mutirão ocorreu na Escola Theoplites Teixeira e é fruto de parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Pastos Bons e demais prefeituras da região. O acordo era que para cada cidade da região fosse disponibilizado uma quantia de pacientes que pudesse ser atendido, onde a quantia foi uma proporção de acordo com o tamanho de cada população.

Para o município de Mirador foi disponibilizado 20 vagas. Porém nenhum dos pacientes esteve presente e deixaram de ser atendidos. Uma verdadeira omissão por parte da secretaria de saúde de Mirador que ficou à cargo de enviar os pacientes para o Mutirão.





Por:Leandro Noleto



Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público emite parecer favorável pela cassação da chapa da candidata Gilvana do Zé Mário, vice João Lucas em São João dos Patos e todos os candidatos a vereador pelo PDT

O Ministério Público do Estado do Maranhão emitiu nesta quinta-feira um parecer favorável no processo de cassação da chapa do PDT em São Joã...