Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SÃO RAIMUNDO É BICAMPEÃO INVICTO DO CAMPEONATO DO RIACHINHO 2019

Com a presença de um grande público na tarde deste domingo, 13, o São Raimundo derrotou a Sucupira por dois a um e conquistou o bicampeonato do Riachinho.
O São Raimundo, melhor em campo, fez dois a zero no primeiro tempo, dois gols do atacante Pantica, o primeiro numa bela cobrança de falta e o outro escorando de cabeça uma cobrança de escanteio, resultado final da primeira etapa.
No segundo tempo a Sucupira apresentou um melhor futebol conseguiu seu primeiro gols e sufocou o São Raimundo em busca do gol de empate, por sua vez o São Raimundo era muito perigoso nos contra-ataques e por pouco não marca o terceiro, num deles o zagueiro Porcão da Sucupira foi expulso depois de uma entrada violenta por trás do atacante Pantica, que tinha tudo pra fazer o seu terceiro gol na partida. Perdendo por dois a um e com um jogador a menos facilitou pra a conquista do São Raimundo, que conquista o bicampeonato de forma invicta.
A Sucupira através do seu treinador, Sebastião “Vaca Velha” e dos atletas reconheceram a conquista do São Raimundo, mas reclamam uma irregularidade no primeiro gols, que segundo eles o arbitro Jocélio errou a não marca uma falta anterior, a favor da Sucupira, antes da falta que ocasional o primeiro gol do São Raimundo.
A Polícia Militar, presente ao local, apesar da grande presença de público não registrou nenhum problema mais grave. 

Por: Sertão Web


Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público emite parecer favorável pela cassação da chapa da candidata Gilvana do Zé Mário, vice João Lucas em São João dos Patos e todos os candidatos a vereador pelo PDT

O Ministério Público do Estado do Maranhão emitiu nesta quinta-feira um parecer favorável no processo de cassação da chapa do PDT em São Joã...