Blog do Leandro Noleto

sábado, 2 de fevereiro de 2019

35º BPM REALIZA INSTRUÇÕES DE TIRO COM POLICIAIS MILITARES EM SÃO JOÃO DOS PATOS


O 35º Batalhão de Polícia Militar realizou nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019 instruções de tiro policial com armas curtas e longas aos Policiais Militares.

As instruções visam desenvolver o aprimoramento técnico-profissional a cerca do uso, manuseio de armas curtas e longas (tais como pistolas, submetralhadoras, fuzis e carabinas) bem como reforçar as normas de segurança, elementos fundamentais do tiro, realizar a montagem, desmontagem e manutenção de 1º escalão aos policiais recém ingressos na Polícia Militar do Maranhão.

O Sargento Santana foi indicado para ministrar as instruções com os Policiais Militares por ser um dos profissionais mais capacitados para a missão e que possui diversos cursos na área e atuou na Força Nacional, Grupo de Operações Especiais, Força Tática, Moto Patrulhamento entre outros. Participaram também como monitores o Cabo Barbalho e Soldado Leandro, ambos da Força Tática.

Tanto a parte teórica, que foi realizada no auditório e instalações do 35º BPM, quanto a prática foram supervisionadas pelo Comando e Seção de Ensino do 35º BPM e também acompanhadas pela equipe médica do SAMU e pela TV Difusora.

Ao final todos os Policiais Militares concluíram com aproveitamento as instruções, estando capacitados para o uso, manutenção e manuseio dos armamentos.

Att.
*Emerson* Bezerra da Silva - Ten Cel QOPM
Comandante do 35º BPM


Publicidade:


  •                                          VEM AIIIÍ... BALADA DAS FÉRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barão de Grajaú: Cidade obtém avaliação do portal de transparência nível "A"

  A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú se destacou e obteve avaliação do portal o índice de transparência A. A conclusão dos auditores ...