Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

COM GASTÃO VIEIRA ASSUMINDO MANDATO, TANGARÁ DEVE SAIR FORTALECIDO



Já é dado como certo que o ex-ministro do turismo Gastão Vieira irá  assumir o mandato de deputado federal.

Gastão deve assumir com a vacância do cargo do deputado federal Rubens Júnior, que ao que tudo indica deve assumir a secretaria de cidades do governo Flávio Dino.


Em São João dos Patos o maior beneficiado com a posse de Gastão na Câmara Federal, é sem dúvida, o empresário Tangará. Gastão estabeleceu uma amizade bastante forte com Tangará,  laços esses que culminaram com um apoio em sua candidatura em 2018.


Gastão é hoje, o presidente Estadual do PROS, que tem como representante  em São João dos Patos, a sobrinha de Tangará, Vereadora Rayana Noleto. todos sabem do legado de Gastão Vieira em São João dos Patos, e de sua capacidade de angariar verbas para grandes obras que podem beneficiar a cidade.


 Assumindo mandato, a expectativa é de que estas grandes obras possam novamente acontecer em São João dos Patos.



É aguardar e conferir.




Publicidade:


  •                                          VEM AIIIÍ... BALADA DAS FÉRIAS

Um comentário:

  1. Quem deve sair fortalecida é a cidade de SJP. Mania boba essa de personificar os beneficiários de uma medida.

    ResponderExcluir

Ministério Público emite parecer favorável pela cassação da chapa da candidata Gilvana do Zé Mário, vice João Lucas em São João dos Patos e todos os candidatos a vereador pelo PDT

O Ministério Público do Estado do Maranhão emitiu nesta quinta-feira um parecer favorável no processo de cassação da chapa do PDT em São Joã...