terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PARAIBANO: PREFEITO ZÉ HÉLIO SE MANIFESTA APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE CASSAÇÃO DE MANDATO POR VEREADORES DA OPOSIÇÃO



Em nota publicada através das redes sociais, a assessoria de comunicação do prefeito de Paraibano José Hélio se manifestou sobre a tentativa sem sucesso de cassação e afastamento de seu mandato por um grupo de vereadores da oposição capitaneada pelo parlamentar João Marcelo Furtado.

Segundo a nota, a tentativa não teve apoio nem dos pares e nem foi válida pelo fato da ausência de quórum, ou seja, a quantidade mínima suficiente de presentes na sessão para a abertura da sessão.

Veja a íntegra da nota:


O TIRO SAIU PELA CULATRA 

A Oposição da cidade de Paraibano, Capitaneada pelo vereador João Marcelo FURTADO veloso, este que o atual prefeito ajudou a eleger e se volta com sua ira por poder agindo como já se esperava, um traidor, juntamente com outros que sonham em retomar o poder do munícipio, através do Tapetão, tiveram mais uma derrota na noite desta segunda-feira (18/02).

A Sessão da Câmara Municipal de Paraibano, não aconteceu por falta de quórum ( número suficiente de parlamentares) , que mesmo sendo oposição a maioria, ja falam nos bastidores, que  não apoiam o  ( Infundado e inconformado), pedido de cassação contra um dos prefeitos mais bem avaliados em toda a região.  

Mais uma vez, a perseguição política e o inconformismo daqueles que estiveram por décadas dentro da prefeitura, não surtirá efeito e nem irá atrapalhar a gestão do prefeito Zé Hélio. 

O Trabalho continua, e aqueles que quiserem ser prefeitos, esperem o período eleitoral para disputar o poder de forma democrática e leal, e veja se a população irá aprovar.

Os sobrenomes já conhecidos na Cidade de Paraibano , não se conformam com a grande popularidade de Zé Hélio e buscam de maneira covarde e sorrateira, atrapalhar a gestão.


Assessoria de Comunicação - Prefeito Zé Hélio


Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário