quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

UNIDADE PRISIONAL DE SÃO JOÃO DOS PATOS ESTÁ COM OBRAS AVANÇADAS E PREVISÃO DE ENTREGA PARA ABRIL DE 2019


A Nova Unidade Prisional de Ressocialização de São João dos Patos já está em fase de conclusão.

Com informações repassadas exclusivamente para o blog REAIS Notícias, o Diretor da Unidade Prisional Franklin, afirmou que a obra já está em fase de conclusão, e a inauguração está prevista para o final de março ou início de abril.

A Obra avaliada em quase R$ 1 milhão de reais,  terá capacidade para 120 presos e contará com uma equipe totalmente preparada para o trabalho prisional.

" Gostaria de lembrar toda a população Patoense, que a chegada dessa unidade prisional em São João dos Patos, não irá representar riscos para a sociedade, temos toda uma equipe de segurança, que trabalha dia e noite para manter a paz e a tranquilidade dentro e fora do perímetro da Unidade" Disse Franklin .

De acordo com o Diretor Franklin, a inauguração dessa unidade prisional, dará oportunidade para que os presos da cidade, cumpram a pena próximo a família, buscando pagar por seu crime, e logo após a saída,  ter a oportunidade de se reintegrar a sociedade novamente.

" A Unidade Prisional de São João dos Patos, terá capacidade para 120 internos, e essas pessoas são da cidade mesmo e de cidades vizinhas, não virão presos perigosos de fora", informou Franklin Moura.

O Trabalho de Ressocialização, conta com profissionais de enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, corpo jurídico, e toda uma equipe empenhada na ressocialização dessas pessoas que por algum motivo, estão privadas da liberdade, porém tem alguns direitos garantidos, como preconiza, a Lei de execução penal.

Fonte: Reais Notícias

Publicidade:


  •                                 VEM AIIIÍ... BALADA DAS FÉRIAS

3 comentários:

  1. Como será a equipe para trabalho nesta unidade?
    Terceirização ou concurso?

    Vai ser gerado empregos estáveis para a cidade ou rodízio de empregados a cada pleito estadual/municipal?

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Maria, como será a classificação de pessoas para a vaga de zelador?E onde coloca os currículos?

    ResponderExcluir