Blog do Leandro Noleto

domingo, 3 de fevereiro de 2019

VEJA AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES OFICIAIS À RESPEITO DO QUADRO DE SAÚDE DO RADIALISTA CHICO ARARA E SOBRE SUA POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA

De acordo com informações médicas o quadro clínico do radialista Henrique Augusto de Miranda o popularmente conhecido como Chico Arara é de extrema gravidade. Chico permanece entubado sob coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos.

Toda a estrutura para transferência do mesmo foi disponibilizada de prontidão tanto através da diretoria da UPA na pessoa da diretora Bianca através do deputado Neto Evangelista quanto da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou caso necessário ambulâncias para a sua transferência.

Neste momento a questão se prima não em qual transporte o mesmo será transferido mas tudo depende da melhora do seu quadro de saúde que segundo a equipe médica ainda não está autorizada devido ao quadro de instabilidade hemodinâmica,ou seja, na situação a transferência e arriscada e é necessário que os sinais vitais se normalizem para proporcionar uma transferência com segurança.


Por: Leandro Noleto

Publicidade:


  •                                          VEM AIIIÍ... BALADA DAS FÉRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barão de Grajaú: Cidade obtém avaliação do portal de transparência nível "A"

  A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú se destacou e obteve avaliação do portal o índice de transparência A. A conclusão dos auditores ...