quarta-feira, 13 de março de 2019

35º BPM EM AÇÃO SOB O COMANDO DO TEN. CORONEL EMERSON / POLÍCIA PRENDE EM SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO CASAL ACUSADO DE ROUBO DE MOTO



Policiais militares do 35º BPM após denúncia anônima, prenderam na manhã desta quarta-feira(13) dois indivíduos possivelmente armados de nome Ítalo Luís e Luana.

Ambos são acusados de roubar uma moto Bros160, branca, de chasi 2017 / "final 29363", roubada na cidade de Amarante/PI.


De posse das informações, da possível localização e das características dos indivíduos, a guarnição conseguiu localizá-los numa casa que estava em reforma, de propriedade de uma senhora conhecida popularmente por "sem nome", no conjunto Verdão, centro de São Francisco do Maranhão. 

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com os indivíduos identificados com o nome de: Italo; e Luana (devidamente qualificados neste boletim), na posse da moto supostamente roubada. Ambos foram conduzidos para a delegacia de São Francisco do Maranhão, juntamente com o veículo para que fossem realizados os devidos procedimentos.

Na delegacia, foram confirmadas as informações acerca do roubo, bem como os autores do roubo foram reconhecidos pelas vítimas (também identificados neste boletim).

Ainda na delegacia, a guarnição tomou conhecimento da possível localização do 3º indivíduo envolvido no crime, conhecido como "Vaguinha" , que estaria no povoado Caraíbas, município de São Francisco do Maranhão, porém a guarnição não logrou êxito em encontrá-lo.

VÍTIMAS:
GILSIONE MIRANDA DOS SANTOS;
GISELE DOS SANTOS SILVA. 

GUARNIÇÃO:
SGT PM /93 - AIRTON
SD PM /18 - DA SILVA
SD PM /18 - MATEUS

Por:Leandro Noleto



Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário