Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 25 de março de 2019

JUSTIÇA DETERMINA QUEBRA DO SIGILO FISCAL DO IRMÃO DO PREFEITO DE PARAIBANO


O juiz Caio Davi Medeiros Veras, titular da Comarca de Paraibano, decretou a quebra de sigilo fiscal do secretário de Finanças do município, Almiran Pereira, por suspeita de irregularidades na contratação da empresa J.A.C. Sá Construções Ltda. O período alvo de apuração é dos três últimos anos.
A decisão foi tomada no início deste mês, no bojo de uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público do Maranhão.
Também tiveram decretado a quebra do sigilo fiscal, pelo mesmo período, o presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município, Márcio Roberto Silva Mendes; a própria J.A.C. Sá Construções e os seus sócio-proprietários, João Américo Castro Sá e Gerre Fernandes de Sá.
Almiran Pereira é irmão do prefeito de Paraibano, Zé Hélio (PT).
O secretário de Finanças e o presidente da CPL também respondem por improbidade em outra ação movida pelo MP-MA, por irregularidades com utra empresa, a J.B. Lopes & Cia Ltda.

Fonte:Atual 7

Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raiana Noleto surge como favorita para assumir a presidência da Câmara Municipal de São João dos Patos no biênio 2021-2022...

  Com uma bancada gigante, formada por 10 das 11 cadeiras,a disputa pela Câmara Municipal de São João dos Patos não deve ter muita disputa. ...