Blog do Leandro Noleto

sábado, 16 de março de 2019

PROJETO DA TERCEIRA VIA, A CADA DIA MAIS CONSOLIDADO EM SÃO JOÃO DOS PATOS




A medida que o tempo passa, o cenário político em São João dos Patos começa a ficar cada vez mais nítido para as eleições de 2020.

Hoje em São João dos Patos consegue-se perceber que existem claramente três frentes políticas que caminho para apresentar candidaturas viáveis.

De um lado existe o grupo da atual prefeita Gilvana que com toda certeza deve tentar a sua reeleição porém não se sabe com quais lideranças ainda a mesma já conta com apoio.

Numa segunda frente é facilmente percebido que o grupo do médico Dr Alexandre está firme e forte abraçado com o do empresário Tangará sendo por várias vezes reafirmados que ou um ou outro será o vice e o cabeça de chapa dependendo da aceitação nas pesquisas. Neste grupo parece não haver qualquer possibilidade para outro tipo de formação de chapa e tudo caminha para ser Dr. Alexandre/ vice= Tangará ou o cenário inverso.

Agora vem a grande novidade e que está caminhando para ocorrer, o projeto de terceira via que ao que tudo indica tem como nome mais forte para encabeçar o nome do vereador Márcio  do Kizoeira que já trabalha nos bastidores para viabilizar sua candidatura.

Márcio tem conversado com diversas lideranças tanto que fazem parte da hoje base governista quanto da oposição além de lideranças estaduais que pretendem apoiar o seu projeto.


Esse projeto de terceira via na cidade surge com solidez haja vista que sempre é tradição se especular vários candidatos no período que antecede as eleições e no final restar apenas dois. Porém esse projeto é cada vez um caminho sem volta.

Levando em conta que uma eleição se faz principalmente com o povo mas não menos importante com um bom grupo, se percebe em diversas lideranças locais que existe um grande número de pessoas insatisfeitas tanto da situação quanto oposição e que pretende encaminhar em um projeto diferente.

O nome de Marcio ganha força por vários aspectos dentre eles a sua juventude, pelas suas novas ideias quanto ao projeto para a cidade quanto a sua boa aceitação entre outros aspectos.










Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boletim Epidemiológico de São João dos Patos // 18 de Outubro

  Publicidade: