Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 28 de março de 2019

REALIZADO CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS DO 35° BPM NO MUNICÍPIO DE PASSAGEM FRANCA


Na noite do dia 27(quarta-feira), o 35º Batalhão de Polícia  Militar em parceria com a Capelania da Polícia  Militar, realizou o 1º Culto de Ação de Graças na cidade de Passagem Franca/MA, a solenidade realizada no templo da igreja Evangélica Assembleia de Deus, que ficou lotada de fieis, militares e convidados.
O culto foi conduzido pelo pastor Manoel Filho presidente da igreja Assembleia de Deus da cidade, prestigiado por diversas autoridades, como: Coronel Luís, Comandante do CPAI-2 da cidade Bacabal, Tenente Coronel Emerson Bezerra, Comandante do 35ºBPM de São João dos Patos/MA, Sr. Bosco, presidente da Câmara vereadores, Dr. Fabio Amaral, delegado de Polícia Civil, Sr. Pedro chefe da guarda municipal, diversos secretários municipais, policiais militares com seus familiares.
O trabalho iniciou-se com a execução do hino nacional brasileiro acompanhado de entrada das bandeiras, em seguida os fieis da igreja realizaram diversas apresentações com dramatizações, louvores e mensagens direcionadas aos militares e aos seus convidados. Todo culto teve a cobertura de diversos canais da impressa da região.
O Tenente Coronel Emerson Bezerra, Comandante do 35ºBPM usou a palavra para agradecer a igreja e todos que recepcionaram os militares ressaltando a necessidade desta união, pois todos são cidadãos apenas com atividades diferentes, onde esta aproximação da policia com a comunidade resulta em uma prestação de serviço de mais excelência.
Em seguida, o Coronel Luís, comandante do policiamento de área da região de Bacabal, convidado do evento, ressaltou a importância da atividade policial, da família pediu orações de intercessões para os integrantes da segurança pública devido à complexidade do serviço, pois somente Deus pode cuida e mudar a vida das pessoas.
A pregação oficial da palavra ficou com o Pastor Fabio Leite, capitão da capelania da policia militar, convidado oficialmente para celebrar o culto na cidade de Passagem Franca/MA. Mensagem que emocionou muitos participantes, bem como, motivou o publico a ter uma postura firme diante das adversidades da vida.
O Tenente Costa Junior, comandante do pelotão da cidade de Passagem Franca/MA, idealizador do culto juntamente com os demais policiais militares da cidade, agradeceu a presença de todos por compartilhar desse ato de agradecimento a Deus pelos cuidados diante do serviço de segurança pública, em seguida se dirigiu aos seus pais para agradecer de público por todos os ensinos que eles lhe deram.
O Tenente Coronel Emerson Bezerra, Comandante do Batalhão, declarou esse tipo de ação vai continuar na área de atuação da unidade, e ficou muito grato pelo apoio de todas as instituições neste 1º Culto de Ação de Graças na cidade de Passagem Franca/MA.

Publicidade:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...