Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 18 de março de 2019

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 35º BPM PRENDE INDIVÍDUO QUE COMETIA ASSALTOS A MÃO ARMADA EM SÃO JOÃO DOS PATOS





No período da manhã do dia 18 de março de 2018, o indivíduo por nome de Mateus Feitosa de Sousa, nascido no dia 09 de de julho de 1999, morador do bairro Açudinho, foi conduzido a Delegacia pelo fato do mesmo ter cometido vários assaltos à mão armada na cidade de São João dos Patos/Ma.

Na ocasião, após o levantamento das informações referente aos assaltos (em torno de seis) o mesmo foi abordado pela equipe do serviço do SI, onde confessou que realizou alguns assaltos no período antecedeu o período de carnaval até o último que ocorreu no dia 13 de março, que juntamente com seu comparsa (que se encontra foragido) abordou a vítima em frente o IFMA apontou um revólver cal. 22 em direção a ela e subtraiu sua bolsa com dinheiro e dois celulares. Além disso, ele foi reconhecido por algumas vítimas no momento do assalto. A polícia solicita ,que caso, alguma vítima reconheça o mesmo pela foto se dirija à delegacia para a mesma obter mais informações do caso.

Vale ressaltar que Mateus já é um velho conhecido da polícia, o mesmo possui várias passagens. Por fim, ele foi entregue à delegacia para serem tomadas as providências do caso.

Att.

*Emerson  Bezerra da Silva- Ten. Cel QOPM*
COMANDANTE  DO 35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
   *”O guardião do Médio Sertão”

Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente entre moto e carro tira a vida de um idoso na cidade de Sucupira do Riachão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Sucupira do Riachão. Um idoso conhecido como Zeca do Expedito falec...