Blog do Leandro Noleto

sábado, 16 de março de 2019

SUCUPIRA DO RIACHÃO:JUSTIÇA DETERMINA ORDEM DE DESPEJO EM CONJUNTO INACABADO DE 40 CASAS QUE FOI INVADIDO HÁ TRÊS ANOS

3

A justiça determinou ordem de despejo em um conjunto habitacional de 40 casas que foi invadido há 3 anos atrás após ter suas obras inacabadas na cidade de Sucupira do Riachão.

A cidade vive um verdadeiro clima de apreensão devido ao fato de os moradores daquele conjunto terem que sair à força já no dia 31 de março, data estipulada pela justiça.

Segundo relato de moradores, nenhuma das famílias que ocupam esses imóveis tem para onde ir e um aparato policial está sendo preparado pela justiça para esvaziar as casas e cumprir a ordem de despejo.

2


.

-ENTENDA O CASO:

Moradores sem teto de Sucupira do Riachão invadiram 40 casas de um conjunto residencial no dia 31 de janeiro de 2016. Este conjunto teve suas obras iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Juvenal Leite.
Essas casas antes de serem concluídas, tiveram um cadastro realizado pelo ex-gestor, onde foram cadastrados todos os supostos donos, cadastros esses feitos aleatoriamente e sem sorteio.
Na época esse cadastro foi muito criticado pelo fato de denúncias de que muitas dessas pessoas que foram cadastradas não seriam moradores de Sucupira e de que outras já possuíam casa própria.

Por:Leandro Noleto / Com informações de N Silva


Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente entre moto e carro tira a vida de um idoso na cidade de Sucupira do Riachão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Sucupira do Riachão. Um idoso conhecido como Zeca do Expedito falec...