Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 9 de abril de 2019

35° BPM INICIA PROJETO RONDA ESCOLAR EM SÃO JOÃO DOS PATOS




O 35° BPM, deu início ao projeto Ronda Escolar ,no município de São João dos Patos,  onde pretende estreitar as relações entre os docentes e discentes das escolas públicas para prevenção de delitos no âmbito escolar, além, de aumentar a sensação de segurança no entorno das escolas e comunidade.

“Nosso objetivo primeiramente é realizar aproximação da Polícia aos jovens, diminuindo estigmas difundidas ao longo do tempo, segundo momento é criar um ambiente harmonioso entre o corpo docente e corpo discente. Primeiro etapa do programa será realizado nas escolas públicas localizadas no município de São João dos Patos, nas esferas municipal e estadual. Nosso plano de trabalho está incluído reuniões mensais para aprimorar o programa”, destacou o Ten. Cel Emerson Bezerra, comandante do 35º BPM de São João dos Patos.

A Escola municipal Governador Newton Bello, recebeu a visita dos militares, que buscaram transmitir sensação de segurança e tranquilidade aos estudantes.


Publicidade:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...