Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 18 de abril de 2019

APÓS POLÊMICA SOBRE SUPOSTA FRAUDE NO CONCURSO, PREFEITURA DE FLORIANO EMITE NOTA SE PRONUNCIANDO

NOTA












 Comissão Organizadora do Concurso Público de Floriano, vem, através desta nota se manifestar sobre denúncias, relacionadas ao certame, feitas através das redes sociais.

Logo que tomou conhecimento dos questionamentos, a Comissão, de imediato, enviou ao Instituto Legatus, empresa licitada para a execução do certame, o teor das denúncias e solicitou uma resposta rápida para o fato.
Logo que as informações forem disponibilizadas, a Comissão decidirá sobre os passos seguintes e, no caso da comprovação de alguma irregularidade, procederá a anulação e aplicação de novas provas e acionará os órgãos responsáveis para apuração das responsabilidades.

A gestão de Floriano reafirma o que pediu aos candidatos, antes da realização das provas, que sejam os maiores fiscais do Concurso e solicita a quem, porventura, tenha materiais que auxiliem na investigação, que mantenha contato com a secretaria de Governo, através do e-mail: governo@floriano.pi.gov.br ou pelo telefone (89) 3515-1105.

O Município de Floriano reafirma o seu compromisso em trabalhar com transparência, lisura e seriedade, como foi feito nos outros concursos realizados pela gestão.

Arnaldo Messias
Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público
Floriano – Piauí


Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...