Blog do Leandro Noleto

domingo, 7 de abril de 2019

CAMINHONEIRO MORRE EM SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO APÓS SOFRER CHOQUE ELÉTRICO



Um homem morreu após sofrer com um choque elétrico de alta tensão na madrugada deste sábado, 06/04 no pátio de um posto de combustível no município de São Domingos do Azeitão – Ma. 

De acordo com o informações repassadas ao Blog do Eduardo Costa Sandes pela polícia militar, um caminhoneiro de nome Alexsandro da Silva de 43 anos, natural de Bezerro – PB estava vindo com seu caminhão boiadeiro carregado de gado da cidade de Imperatriz-MA com destino a Paraíba, quando por volta das 4h da manhã decidiu parar no pátio do posto de combustível para descansar um pouco. 

Após estacionar seu caminhão boiadeiro e antes de iniciar seu descanso, o caminhoneiro decidiu subir na carga do caminhão que estava transportando para saber se estava tudo bem com o gado, e ao fazer isso acabou tocando parte de seu corpo em um fio de alta tensão que ficou por cima do caminhão onde o caminhoneiro estava estacionado, fazendo assim com que viesse a sofrer uma descarga elétrica vindo a perder a sua vida. 

A ambulância de São Domingos do Azeitão chegou a ser acionada para ir prestar socorro a vítima, mas chegando lá a mesma já estava sem vida. Informações 

Fonte:Blog do Eduardo Sandes


Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado entrega Hospital da Criança com 30 leitos e novas UTIs em Colinas

  A unidade conta com 30 leitos, sendo 20 de uso pediátrico e 10 para adultos, em suporte à Maternidade Humberto Coutinho de Colinas O Gover...