Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 22 de abril de 2019

EM NOTA, PREFEITURA AFIRMA QUE MANTÉM APOIO TOTAL A TODOS OS PACIENTES QUE PRECISAM DE TRANSPORTE PARA TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO


A prefeitura de São João dos Patos se manifestou através de nota enviada ao Blog para esclarecer informações inverídicas que circularam nas redes sociais neste final de semana dando conta de que a gestão da prefeita Gilvana estaria negando apoio financeiro aos patoenses que precisam de ajuda de custo para Tratamento Fora do Domicílio.


NOTA PÚBLICA

Neste final de semana circularam  nas mídias sociais informações inverídicas a respeito do apoio financeiro fornecido pela prefeitura de São João dos Patos - Governo Participativo onde se estaria negando a ajuda financeira para quem precisasse passagens para o TFD(Tratamento Fora do Domicílio) quando esta passagem fosse viabilizada por um vereador da cidade.

Informamos que dentro da gestão da prefeita Gilvana não existe nenhuma discriminação e não se nega este tipo de ajuda para qualquer que seja o patoense e estamos mantendo o programa de T.F.D com apoio total da prefeitura.


Prefeitura de São João dos Patos
Governo Participativo




Por:Leandro Noleto

Publicidade:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORONA VÍRUS CHEGA A ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DOS PATOS / PRIMEIRO CASO CONFIRMADO NO POVOADO DOIS IRMÃOS

O boletim epidemiológico desta quinta-feira dia 28 de maio mostra além do 3 óbito uma outra informação preocupante, o Corona Vírus chegou na...