Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 29 de abril de 2019

FILHO DO SERTÃO, CARLOS BRANDÃO JÁ DESPONTA COMO FORTE OPÇÃO PARA GOVERNO EM 2022


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançou neste sábado (27), a pré-candidatura de Carlos Brandão ao cargo de governador do estado do Maranhão durante inauguração da nova sede do sigla, que fica no Renascenca.

O que era para ter sido um simples momento, acabou reunindo vereadores, 17 prefeitos e vice-prefeitos de diversos partidos, além da já unida militância do PRB. O vice-governador novamente demonstrou prestígio político ao reunir os aliados.

Brandão foi aclamado pelas lideranças presentes para suceder, sem sombra de dúvidas, de forma natural o governador Flávio Dino (PCdoB), que pretende disputar como vice ou presidente da República nas eleições de 2022.

“Certamente, não tenho dúvida, que a sua condição de vice, um político experiente, foi deputado federal tem auxiliado em todas as ações que vem dando certo pra ajudar a desenvolver nosso estado é o nome natural para suceder o governador na perspectiva de fortalecer não só a legenda, mas fortalecer uma política pública de atenção ao povo”, afirmou o presidente do PRB, deputado federal Cleber Verde.

Simultaneamente, o ex-deputado estadual Júnior Verde, o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Raimundo de Oliveira Filho e prefeitos, também, anunciaram que o vice-governador é o nome do partido para concorrer ao governo.



Publicidade:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em São Domingos do Maranhão, mulher de 27 anos é morta pelo ex companheiro por não aceitar fim do relacionamento

  Elane Oliveira, 27 anos, foi executada a sangue frio por um rapaz que ela manteve relações, o fato ocorreu ontem, 21, nas proximidades da ...