Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 12 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL DE BARÃO DE GRAJAÚ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE HOMEM ACUSADO DE FURTO PRÓXIMO AO POSTO JBS



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Barão de Grajaú, deu cumprimento na manhã da última quinta-feira (11), ao mandado de prisão preventiva, oriundo da Vara Única de Barão de Grajaú, em desfavor do nacional Thomas Dalto Ferreira Fonseca, pelo crime de furto, fato ocorrido em 25/04/2016, nas imediações do loteamento situado atrás do Posto JBS, na BR-230, em Barão de Grajaú. 

A prisão decorre de sentença condenatória na qual Thomas Dalto foi condenado e possuir elementos que determinam seu imediato cumprimento inicialmente em regime fechado. Após a captura, o preso foi levado para o Distrito Policial de Barão de Grajaú onde foi cientificado da decisão. 

Realizado o exame de corpo de delito o condenado foi apresentado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciaria - SEAP, Unidade de Ressocialização de Barão de Grajaú - UPR/BG para o início de cumprimento de pena.





Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em São Domingos do Maranhão, mulher de 27 anos é morta pelo ex companheiro por não aceitar fim do relacionamento

  Elane Oliveira, 27 anos, foi executada a sangue frio por um rapaz que ela manteve relações, o fato ocorreu ontem, 21, nas proximidades da ...