Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 16 de abril de 2019

PREFEITA LEILA REZENDE REMARCA PARA O MÊS DE JUNHO O FEIRA FOLIA EM RESPEITO A MORTE DE SALOMÃO PIRES

A prefeita de Sucupira do Norte Leila Rezende decidiu suspender o Feira Folia 2019, evento que estava marcado para o próximo sábado dia 20 no povoado Feira da Várzea.

A suspensão se deu em decorrência e em respeito a morte do saudoso Salomão Pires liderança política e ex-vereador daquela localidade.

O evento foi adiado para o mês de junho em data ainda a ser marcada.

Veja a nota oficial abaixo:


NOTA PÚBLICA

A prefeitura Municipal de Sucupira do Norte, considerando a morte do nosso saudoso Salomão Pires de França no último dia 13, que em vida prestou relevantes serviços como cidadão e político exercendo ao cargo de vereador por 10 mandatos em nosso munícipio principalmente na Feira da Várzea, o Feira Folia 2019 será adiado.

Marcado para o próximo sábado (20), data esta que coincide com a visita de sétimo dia do mesmo,o Feira Folia será adiado para o mês de junho com data a marcar.

De já pedimos e agradecemos a compreensão de todos!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte




Publicidade:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Me emociono ao ver que a cada dia nos aproximamos da libertação de Sucupira do Riachão", afirma Edmilson Carvalho ao ter seu registro de candidatura homologado pelo TSE

O agora candidato a prefeito de Sucupira do Riachão Edmilson Carvalho teve seu registro de candidatura homologado pelo TSE. "Me emocion...