Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 12 de abril de 2019

PREFEITA LEILA REZENDE SE MANIFESTA SOBRE PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES EM SUCUPIRA DO NORTE



A prefeita de Sucupira do Norte  emitiu um nota pública se pronunciando a respeito da paralisação de advertência por parte dos professores da rede municipal que será feita nesta sexta-feira dia 12.

Na nota,Leila se diz surpresa haja vista que desde o início do mandato sempre demonstrou total abertura a qualquer tipo de discussão seja ela de que classe for.

Veja a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA

A Prefeitura de Sucupira do Norte/MA, desde o início da atual gestão, tem se mantido aberta às mais diversas discussões dos interesses dos munícipes e dos servidores e envidado, permanentemente, esforços no sentido de satisfazer as necessidades da sociedade, por meio da adequada prestação de serviços públicos.

Assim, vimos com surpresa, a convocação de paralisação de advertência anunciada pelo SINPROESEMMA para o próximo dia 12 de abril e de pronto convidamos o representante do Sindicato, ao quem foram apresentados os esclarecimentos sobre todas as questões propostas e apresentadas as respectivas soluções.

A Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte/MA, reitera o compromisso de manter aberto permanente canal de diálogo com a comunidade, bem com todos os setores da sociedade com vistas a priorizar o atendimento dos interesses da população e, assim, otimizar o incessante trabalho que tem sido feito em benefício da população.

Atenciosamente,

Leila Rezende
Prefeita Municipal


Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Estado entrega Hospital da Criança com 30 leitos e novas UTIs em Colinas

  A unidade conta com 30 leitos, sendo 20 de uso pediátrico e 10 para adultos, em suporte à Maternidade Humberto Coutinho de Colinas O Gover...