Blog do Leandro Noleto

sábado, 20 de abril de 2019

VEJA COMO FOI A ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM FLORIANO


Uma grande emoção tomou conta do público na 1ª noite de apresentação da Paixão de Cristo em Floriano, ocorrida na última sexta-feira (19). 

O espetáculo, realizado pelo Grupo Escalet no Teatro Cidade Cenográfica, narrou toda a trajetória de Jesus Cristo, desde o Batismo até a Ressurreição. A cada cena o público demonstrava emoção às passagens bíblicas representadas durante a apresentação.


A encenação teve início no Batismo de Jesus, avançando pela Tentação, Sermão da Montanha e Milagres, culminando na sua morte e ressurreição, que levou os presentes a vibrarem e aplaudirem em coro a narrativa.

Neste sábado (20), acontece a reapresentação do espetáculo, a partir das 20h00. O evento conta com a participação de atores locais e grandes nomes da dramaturgia nacional, como Sérgio Marone (Herodes), Danni Suzuki (Salomé) e Paulo Betti (Pilatos).

A entrada é franca, a classificação do espetáculo é livre e a duração é de aproximadamente 2 horas. O Teatro Cidade Cenográfica conta com 45 mil metros quadrados.





Publicidade:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARÃO DE GRAJAÚ: PREFEITURA ACELERA REFORMA DA UBS GONZAGA CARVALHO QUE SERÁ TRANSFORMADA EM CENTRO DE REFERẼNCIA GRIPAL

As obras de reforma da UBS Gonzaga Carvalho seguem em andamento e com ritmo forte de trabalho. A UBS será o Centro de Referência Gripal da c...