Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 16 de maio de 2019

ALUNOS DO PROERD DO 35º BPM SÃO DESTAQUE NO DESFILE CÍVICO ALUSIVO AO ANIVERSÁRIO DE PASSAGEM FRANCA


A cidade de Passagem Franca/MA, durante as comemorações alusivas aos seus 184 anos de emancipação política realizou no dia 09 de maio um desfile cívico em comemoração as festividades do aniversário, onde estiveram presente instrutor e os alunos do PROERD – Programa Educacional de Resistencia às Drogas e à Violência.

O Desfile Cívico foi dividido em pelotões temáticos que contavam a história da cidade e homenageava personagens que contribuíram para o crescimento do município, bem com, foi apresentado pelotões com os programas, parcerias de diversas áreas, em especial da Educação.

Um dos grandes destaques da parada cívica foi o pelotão dos alunos do PROERD, na condução do referido pelotão composto por alunos representantes das escolas alvo do programa, estava o Instrutor Sargento Jean Lima, representado o coordenador setorial do PROERD Tenente Coronel Emerson Bezerra, chamando total atenção do público presente.

A coordenação do PROERD na cidade trabalha com 266 alunos, que receberão um certificado de conclusão e assumirão o compromisso de viver longe das drogas e dá violência na cidade de Paraibano/MA.






Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente entre moto e carro tira a vida de um idoso na cidade de Sucupira do Riachão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Sucupira do Riachão. Um idoso conhecido como Zeca do Expedito falec...