Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 14 de maio de 2019

CARLOS ALBERTO MARTINS DEVE SER O NOVO GERENTE REGIONAL DA CAEMA DE SÃO JOÃO DOS PATOS


De acordo com informações apuradas pelo nosso blog o novo chefe do escritório regional da Caema de São João dos Patos deve ser o ex-diretor geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Martins.

O mesmo assumiu a Diretoria de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema e  é membro da diretoria da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento.

Carlos Alberto é  graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Maranhão(Ufma), com especialização em Engenharia de Saneamento, Gestão  de Projetos; Engenharia de Produção e Gestão Empresarial para Formação de Líderes.

Foi diretor do SAAE de Caxias desde 2005, Carlos Alberto vinha exercendo o cargo de diretor  geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias – SAAE  com um trabalho reconhecido em todo Nordeste na recuperação da gestão da instituição. 

Atuou também com trabalho de destaque no setor elétrico como representante  da Cemar no Comitê Coordenador de Operações da Região Norte e Nordeste.

Carlos Alberto Martins é natural e filho do Povoado Cocos, distrito de Benedito Leite.

Por Leandro Noleto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público emite parecer favorável pela cassação da chapa da candidata Gilvana do Zé Mário, vice João Lucas em São João dos Patos e todos os candidatos a vereador pelo PDT

O Ministério Público do Estado do Maranhão emitiu nesta quinta-feira um parecer favorável no processo de cassação da chapa do PDT em São Joã...