Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 9 de maio de 2019

COORDENAÇÃO SETORIAL DO PROERD APRESENTAM OS RESULTADOS DA QUARTA SEMANA DE ATIVIDADES DO PROERD EM SÃO JOÃO DOS PATOS



O coordenador setorial do PROERD, Tenente Coronel Emerson Bezerra, juntamente com os instrutores sargentos Jean e F. Alves, apresentaram na manhã de hoje (9) as atividades desenvolvidas aos alunos do ensino fundamental através do Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência (PROERD), em São João dos Patos.




Os Instrutores estão contentes com a boa assimilação dos conteúdo e as parcerias entre a polícia militar+ família + escola, onde através das atividades educacionais os alunos estão dizendo sim a vida e não as drogas.

Todos os 400 alunos que estão do 5°Ano do ensino fundamental das escolas públicas e particulares da cidade participaram das seguintes lições: VISÃO GERAL DO PROERD, AS CONSEQUÊNCIA DO CIGARRO, DA MACONHA E DAS BEBIDAS ALCOÓLICAS, onde os estudantes foram orientados sobre o perigo que tais substâncias causam.





O Tenente Coronel Emerson declara que os bons resultados se dão pelo envolvimento e das parcerias entre escola + família + Polícia Militar, e que o programa tem todo o da apoio da prefeitura através da secretaria de educação. A solenidade de encerramento sera realizada nas comemorações alusivas ao aniversario da cidade.

Vejam alguns flashes das atividades do PROERD nas escolas da cidade de São João dos Patos.


Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente entre moto e carro tira a vida de um idoso na cidade de Sucupira do Riachão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Sucupira do Riachão. Um idoso conhecido como Zeca do Expedito falec...