Blog do Leandro Noleto

sábado, 4 de maio de 2019

EX-PREFEITO TADEU PALÁCIO PODE SER O NOME APOIADO POR BOLSONARO PARA PREFEITURA DE SÃO LUÍS EM 2020


O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, foi convidado a se juntar ao Partido Social Liberal (PSL), legenda do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada pelo presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho.

Atualmente, o médico e ex-prefeito é filiado ao Partido Progressista (PP). Foi vice na prefeitura de Jackson Lago (PDT), entre 1997 e 2002. Neste ano, Lago se distanciou para se candidatar ao Governo do Estado e Tadeu Palácio concorreu à prefeitura de São Luís. Foi eleito e reeleito, permanecendo no cargo de 2002 até 2009.

O nome de Tadeu ganhou força pela onda bolsonarista que varreu o país em 2018 e que pretende adentar agora nas eleições de 2020 nas prefeituras e câmaras de vereadores. 

Tadeu ganhou simpatia dos bolsonaristas por ter feito em 2018 campanha para o capitão e ser um nome já conhecido do púbico ludovicense além de com fama de ter sido um prefeito com gestão relativamente boa.

Ainda não há uma confirmação por parte de Tadeu mas as possibilidades são grandes. 

É aguardar e conferir. 

Por Leandro Noleto



Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avaliação do TCE identifica que Portal da Transparência da prefeitura de São João dos Patos está fora do padrão

Avaliação dos Portais da Transparência realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) revelou que diversas prefeituras maranhenses não...