Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 17 de maio de 2019

NOTINHAS DA MANHÃ



-12 anos depois?

Engana-se quem pensa que o ex-candidato a prefeito de São João dos Patos em 2008 Paulo do Zeca esteja fora de cogitação para as eleições de 2020. Recentes levantamentos na internet onde mostram o mesmo com um desempenho muito bom para alguém que não ocupa o noticiário político com frequência. Especula-se que Paulo pode sim e tem todos os pré requisitos para pleitear a cabeça de chapa ano que vem. É aguardar e conferir.


-Tem quem queira

Recentemente esquentaram rumores de que o jovem Adeildo Silva,o Dedé poderia adentrar ao governo participativo em um cargo na área de esportes ou cultura. O mesmo confirma que recebeu convites mas não deu certeza de que aceitou.

-Asfalto do ciúme


Foi só circularem imagens da prefeitura de Sucupira do Norte Leila Rezende aparecer em cima de uma máquina de Asfalto durante as obras de asfaltamento da principal avenida da cidade que a ciumeira começou na oposição. O Asfalto era bastante esperado e não se achava que realmente ia sair. Certo? Errado? Digamos que bom para o povo.

-Alexandre vai falar.....

Sumido do noticiário alguns meses e não tendo mais dado entrevista na rádio desde o falecimento do saudoso ficará Dr Alexandre aparece e da entrevista neste sábado de programa a verdade ao radialista de uma Correia....

-Defensoria de São João dos Patos mais perto de se concretizar....

Uma antiga luta e sonho de São João dos Patos parece que estar mais próximo de se tornar realidade. Após reunião essa semana entre o Deputado estadual Dr Yglésio e "figurão"  do Ministério Público DO MA, tratativas foram feitas e ao que parece a Defensoria Pública de São João dos Patos deve finalmente sair.


-Polêmica dos Canudos

Um dos projetos mais polêmicos da Câmara Municipal São João dos Patos foi votado foi discutido neste última sessão, projeto de autoria da vereadora Ana Paula Pavan que proíbe o uso  de Canudos de plástico no município, o mesmo foi rejeitado por unanimidade entre seus pares. A vereadora se diz insatisfeita pela falta de conhecimento quanto ao tema e pela falta de zelo dos colegas pelo meio ambiente.


-Hélio exonerado

Caiu como surpresa nessa semana na cidade a exoneração do até então gerente do escritório regional da Caema, Hélio Pereira. Hélio foi para quem não sabe um dos pioneiros que levantou a bandeira do governador Flávio Dino quando ninguém se falava nele na cidade e era tido como um competente gestor e conhecedor da realidade local. No seu lugar deve assumir o não menos competente Carlos Alberto Martins, natural da cidade de Benedito Leite e com Belo currículo. Nos bastidores especula-se que a nomeação de Carlos Alberto Martins é da família Coutinho de Caxias alinhada ao governador.


 -Enquetes no ar

Está acontecendo em um conhecido site de notícias de São João dos Patos duas enquetes com vistas às eleições de 2020 em São João dos Patos. Em uma delas pela primeira vez coloca o nome de todos os pré-candidatos do cenário político atual de forma isolada e não como no Facebook onde aparecia apenas dois. Além nem da enquete para prefeito outra também está sendo feita de forma polêmica onde o internauta é perguntado em qual dos nomes não deve não representa o município de São João dos Patos como Vereador. A enquete está no ar em 15 dias e breve deve ser divulgado o resultado oficial.


Por Leandro Noleto


Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...