Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 17 de maio de 2019

PASTOS BONS:POLÍCIA LOCALIZA ARMA USADA EM CRIME NO POVOADO ANAJÁS


Quinze dia após o assassinato do Sr. Raimundo Ricarte da Silva(60) vulgo"Fogoizin", morador  do povoado Anajás município de Pastos Bons a Policia Civil voltou hoje (17) a cena do crime e conseguiu localizar as armas escondidas pelo acusado de ter cometido o crime que aconteceu no dia 2 de maio.

O acusado pelo crime conhecido por nome Zé Cabrinha contou a polícia onde estava as armas, e para a surpresa dos moradores o esconderijo ficava em uma moita bem próximo a casa dele. 

No local a policia encontrou uma espingarda calibre 36 que era a do senhor FOGOIZINHO que foi assassinado e teve o pescoço cortado pelo autor do crime, uma espingarda 32 que segundo os moradores foi roubada de um morador do Anajás também foi encontrado no mesmo loca e uma sacola com cartuchos.

Arma que o criminoso usou para cometer o crime
O acusado pelo crime permanece preso desde o dia 3 de maio na Delegacia de São João dos Patos.
Por Leandro Noleto / Informações :Maritonio Dantas.

Publicidade:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público mantém parecer favorável pela impugnação da chapa do PDT e dos vereadores após tentativa frustrada de reverter a assinatura de Zé Mário na última convenção

  O Ministério Público Eleitoral rejeitou uma tentativa por parte da Coligação do PDT de não gerar impugnação da chapa e das candidaturas do...