Blog do Leandro Noleto

domingo, 23 de junho de 2019

23ª PARADA GAY OCORRE HOJE EM SP COM EXPECTATIVA DE 3 MILHÕES DE PESSOAS


A 23ª edição da Parada LGBT+ acontece neste domingo (23) na Avenida Paulista, no Centro da cidade de São Paulo. A festa contará com 19 trios elétricos com apresentações musicais, como a ex-Spice Girl Mel C, e as cantoras Iza, Karol Conká, Alinne Rosa, Luisa Sonza e Gloria Groove. 

A expectativa dos organizadores é que o evento reúna três milhões de pessoas ao longo do trajeto que começa na Avenida Paulista e vai até o Vale do Anhangabaú passando pela Rua da Consolação. A madrinha do evento deste ano é Fernanda Lima e a apresentadora oficial será a Drag Queen Tchaka. 

O tema deste ano é “50 anos de Stonewall”, um conflito que aconteceu em 1969 em um bar nos Estados Unidos e foi um marco para o ativismo pelos direitos da comunidade LGBT+. A concentração está marcada para as 10h em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP) e o primeiro trio sairá às 12h. A previsão é que o último trio chegue na Rua da Consolação às 18h.


Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...