Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 17 de junho de 2019

EM AÇÃO RÁPIDA POLICIAIS DO 35° BPM PRENDEM ASSALTANTE E RECUPERA MOTO EM SÃO JOÃO DOS PATOS



Um assalto a mão armada foi registrado próximo ao Comercial Capital.

O autor abordou a vítima com uma máscara de palhaço e com uma faca, o autor subtraiu da vítima uma motocicleta verde Titan de placa HPA 5642 e um celular da Samsung.

A vítima correu do local e abordou a guarnição narrando o fato, os policias saíram para o local e ao chegar o autor estava ligando a motocicleta quando o mesmo conseguiu, o policial pediu para o mesmo parar e ele não acatou, jogando a motocicleta para cima da guarnição foi quando a Guarnição efetuou um disparo para conter o mesmo, o autor caiu da moto e teve algumas escoriações  pelo corpo e o disparo atingiu sua cabeça de raspão chegando a cortar.

Na queda a motocicleta ficou danificada e o autor socorrido pelo SAMU e levado para UPA, o autor do assalto saiu de Pedrinhas no Indulto  do dia das mães e não retornou segunda sua namorada FRANCISCA que é traficante aqui na cidade .

Conduzido- Breno Ranieri de Almeida de Paula
Caxias - na
Nas- 11/10/1992

VITIMA- Darlan Pereira da Silva
Rua da Faixa -  Cajazeiras
DN- 29/05/1982









Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMEÇA OFICIALMENTE HOJE(27/09) A CAMPANHA ELEITORAL // SÃO JOÃO DOS PATOS TERÁ 20.259 ELEITORES APTOS VOTAR NAS ELEIÇÕES 2020

De acordo com o calendário eleitoral do TSE começa oficialmente neste domingo dia 27 de Setembro a campanha eleitoral onde qual será permiti...