Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 5 de junho de 2019

EMPRESÁRIO PATOENSE VAI GERENCIAR BOATE "COCO BONGO XP" EM BRASÍLIA



No próximo dia 12 de julho, Brasília irá ganhar uma casa noturna inspirada em uma boate de Cancún, no México. O estabelecimento que serviu de referência para os empreendedores brasilienses ficou famoso na década de 90 como locação para o filme O Máskara (1994). 

A unidade brasileira da boate será gerenciada pelo empresário patoense Diogo Jandy, proprietário da Jandy Produções

O novo point da capital funcionará de quinta a domingo, no espaço onde antes era sediada a Capital Club (Setor de Oficinas). Diferente da Capital Club, que tinha estrutura voltada para a comunidade LGBT, a versão tupiniquim da Coco Bongo contará com atrações para todos os públicos. “Não vamos levantar bandeiras, mas com certeza será um ambiente para todos se sentirem à vontade”, afirma Bruno Coelho Vieira, 31 anos, um dos sócios da Coco Bongo Experience. 

Reprodução Boate brasiliense trará espetáculos inspirados nos realizados na Coco Bongo de Cancún De acordo com o sócio, a boate-espetáculo contará com intervenções de artistas circenses durante toda a noite. A ideia é ter muita interação com os clientes. 

“Vamos apagar as luzes e, quando acendermos, terá gente voando sobre as cabeças das pessoas”, afirma Bruno. Projeções mapeadas e cenários criados especialmente para as “selfiesperfeitas” são alguns dos detalhes da decoração. Drinques exclusivos virão com o rosto da clientela impresso no líquido. 

Gelos de formatos variados vão dar um charme a mais nas bebidas. Para animar a pista de dança, os sócios prometem muitos artistas de renome nacional: de DJs aos funkeiros mais badalados do momento.



Por Leandro Noleto
Publicidade:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...